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Em razão de casos de COVID-19, UCAA continuará com atendimento 100% remoto até 15/02

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UCAA continuará com os atendimentos presenciais temporariamente suspensos
UCAA continuará com os atendimentos presenciais temporariamente suspensos - Foto: Drysanna Espíndola – Ascom DPE/RS
Por Drysanna Espíndola – Ascom DPE/RS

Porto Alegre (RS) – Diante do aumento de casos confirmados de COVID-19, a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado (DPE/RS) informa que a Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento da Defensoria Pública (UCAA), localizada na rua Sete de Setembro, 666, continuará com os atendimentos presenciais temporariamente suspensos.

Eles ocorrem exclusivamente pelo telefone Alô Defensoria (51) 3225-0777, das 08h às 19h. A previsão para o retorno ao atendimento presencial é a partir do dia 15/02.

A medida visa garantir a proteção dos assistidos, defensores, servidores e estagiários.

A Defensoria Pública informa que outras sedes da instituição também estão com os atendimentos presenciais temporariamente suspensos por causa dos casos de COVID-19. As situações estão sendo analisadas pontualmente pela Comissão de Crise da DPE/RS.

Orientação à população

Em razão das alterações, a Administração Superior solicita que os assistidos, primeiramente, entrem em contato por telefone antes de se deslocarem para a Defensoria, a fim de verificar se a mesma encontra-se aberta para atendimentos presenciais.

Os telefones e endereços podem ser consultados clicando no banner virtual no topo do site www.defensoria.rs.def.br.

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul