Defensora pública é finalista no Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial
Publicação:

Porto Alegre (RS) - A defensora pública dirigente do Núcleo de Defesa do Direito das Famílias (Nudefam), Patricia Pithan Pagnussatt Fan, é finalista do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, na categoria Liderança Exponencial, que reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições.
Além da categoria Liderança Exponencial, o prêmio possui outras seis categorias: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação.
A defensora foi selecionada em função do importante trabalho que está desenvolvendo através das Oficinas das Famílias da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. A atuação da DPE/RS nessa área, inclusive, é replicada em outros Estados.
Patrícia concorre no segmento Defensoria Pública ao lado da defensora pública do Mato Grosso do Sul, Jane Inês Dietrich e do subdefensor público-geral de Minas Gerais, Nikolas Stefany Macedo Katopodis.
A cerimônia de entrega do prêmio está prevista em formato presencial no dia 25 de outubro de 2022, em Brasília (Distrito Federal). O evento também será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Judiciário Exponencial.
Para votar, é necessário se cadastrar no site expojud2022.elejaonline.com até 23 de outubro. A votação acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro.
Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial
O Prêmio chega a sua terceira edição. Tendo como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de Instituições do Ecossistema de Justiça. Almeja-se promover e reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições, e os executivos de tecnologia e inovação, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.